30 janeiro 2015

Mulheres e seus encantos!!! Ruivas

Na próximas semana, iremos falar aqui no Blog Maria Faceira, sobre dicas de maquiagem  para todos os tons de pele e cabelo, valorizando o que temos de mais belo... NÓS"

Fiquem ligadas!!!!

Essa semana, o assunto será "Mulheres Ruivas, naturalmente Divas!"






As mulheres ruivas se destacam não somente pela tonalidade marcante dos seus cabelos, mas também pelo contraste com uma pele pálida, delicadeza da pele e normalmente, charmosas sardas no rosto e colo.  
Na maquiagem, são necessários alguns cuidados  na hora da escolha das tonalidades de sombra e batom. A make precisar estar totalmente harmoniosa com a cor do cabelos, para que não carregue o visual. Veja algumas dicas: 

Pele  

As ruivas costumam ter a pele clara e com sardas aparentes, sendo esta uma característica marcante da pele, a dica seria aplicar uma base fina, para uniformizar e amenizar as “pintinhas”, pois utilizar de muita maquiagem para cobri-las irá deixar  o visual carregado e com um aspecto artificial. Deem preferência aos produtos minerais, eles são mais finos e deixam um aspecto mais natural na pele. Normalmente, as ruivas têm olheiras de fundo esverdeado, desta forma, utilize corretivo em ton de ocre, para neutralizar a temida olheira. E lembrem-se, as sardas são uma charme a mais!!! 



 
Blush 
Os tons de blush ideais para as ruivas, são em tons terrosos como marrom e pêssego. Fuja dos tons rosas fortes e alaranjados, pois podem pesar o visual e ainda brigar com o cor das madeixas. Lembrando que, o blush, que deve ser aplicado levemente acima do ossinho da maçã do rosto.  Em dias de verão, pode apostar também nos blushes com efeito bronzeador cobre ou dourado para dar uma iluminada no rosto todo. 



Olhos 
Para o dia, uma ótima opção seriam os tons de bege, areia e terrosos, como marrom em tons mais leves. Para a noite invista com cores frias, sendo tons puxados para o cobre, vinho, uva, lilás, perolados, cinza e azul. Sombras em tons de preto e marrom são grandes apostar para deixar o look sexy, marcante e chique. Evite cores quentes, coloridas para não poluir o visual. O uso de delineadores, rímel e lápis nos olhos, devem e podem ser usados pelas ruivas, mas com cuidados, sem exageros. 




Lábios 
Nos lábios, ficam bem os batons em tons de marrom, nude, rosa queimado, acobreados e coral. Evite batons em tons rosa Pink, não favorecem a  maquiagem, pois “brigam” com a cor dos cabelos, deixando o visual  com um aspecto pesado. Lembrando que batons com efeito mate caiem como uma luva nas mulheres de madeixas avermelhadas. 
Os batons vermelhos também pode ser usado, evitando somente os com nuance da mesma cor dos cabelos. 
É isso aí...sua ruiva linda, aproveita as dicas e arrase no fim de semana! 

Beijos Beijos *.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!!
É o que nos motiva a fazer a cada dia o melhor dos melhores.
Bjs até a próxima...

DESTAQUE ↓↓↓

Natura Release_Guia prático da perfumaria

Na hora de escolher um perfume para ser sua marca registrada e até mesmo para presentear alguém especial, alguns fatores devem ser levados e...