16 março 2015

Alimentação saudável, leve sua lancheira.

Com a correria do dia a dia , sempre acabamos optando por comer coisas mais rápidas e práticas e na maioria das vezes não são as opções mais saudáveis.

Uma excelente opção são as lancheiras , isso mesmo assim como as infantis, podemos encontrar modelos para adultos e com isso podemos levar nossas refeições e fazermos nossas refeições de maneira mais saudável.

 Monte sua  própria lancheira e coma melhor , além de estar se alimentando de maneira saudável também poderá perder uns quilinhos afinal estará comendo de uma forma mais natural e com menos conservantes.





Imagens Google.


Vejam alguns alimentos que você poderá levar e monte sua lancheira:

-Maça ;
-Mix  de castanha do pará, amêndoas, nozes, ameixa;, uva passa;
- Iogurte;
-Sanduíche natural( alface, tomate , ricota, ou peito de peru)
-Marmita( arroz integral, peito de frango grelhado, salada ou legumes cozido ou refogado)
-Barra de cereal;
-Rolinho de peito de peru ou mussarela light;
-Leite desnatado com café;
-Cookies integrais;
-Torrada integral com requeijão light ou geleia light;
- Suco verde;
-Suco detox;
-Chás;

Essas são algumas sugestões, faça o cardápio de acordo com a suas necessidades e coma de forma saudável e barata.



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