10 fevereiro 2018

Benefícios da Aloe Vera

Aloe Vera é conhecida em todo o mundo por suas curas milagrosas.  
 
Desde sua descoberta, sua fama repercutiu até mesmo em fatos históricos e bíblicos. 


Benefícios:
Para Pele:
Pode ser aplicada quando ocorrer queimaduras de sol ou quando há problemas com a acne, ajuda a matar as bactérias e seca a espinha, também ajuda no rejuvenescimento da pele, retarda e trada o envelhecimento e as rugas, pode ser aplicada a diversos cortes, queimaduras, feridas e irritações da pele. Além disso, o Aloe Vera também pode ser aplicado sobre a pele antes da exposição ao sol, pois ajuda na prevenção de raios nocivos melhorando a eficácia do protetor solar .


Para o Cabelo:
Aloe Vera é eficaz em promover o crescimento do cabelo, o gel da Aloe Vera pode ser aplicado em áreas calvas para recuperar o cabelo perdido. Enzimas proteolíticas ajudam na remoção de pele morta do couro cabeludo, permitindo, assim, que os nutrientes entrem, a Aloe Vera pode ser aplicada para evitar a secura e ainda ajuda no condicionamento do couro cabeludo, a Composição do extrato de Aloe Vera é um pouco semelhante à queratina, que é o bloco de construção do cabelo, vários aminoácidos de Aloe Vera também nutri a qualidade do cabelo e o crescimento.


Contra o Câncer:
Contém polissacáridos que ajudam no combate à produção de células de câncer no corpo. Ela provoca a produção de óxido nítrico, Estudos mostrou que ele reduzir tumores. Manana acetilada é também encontrada em Aloe Vera, que possui propriedades anti-câncer, nesse caso para auxiliar o tratamento consulte seu médico.


Digestão:
Ajuda na eliminação de toxinas do corpo. Devido às suas propriedades laxativas, eles podem ajudar contra a prisão de ventre. Além disso, ela pode impedir significativamente vários distúrbios gastrointestinais e neutraliza o ácido alcalino no corpo, é portanto, útil contra úlceras do estômago e outros problemas relacionados.


Pressão Arterial:
Ajuda na dilatação dos capilares, aumenta a circulação e, portanto, proporciona um fluxo adequado de sangue. Aloe Vera é uma rica fonte de Vitamina C que fortalece as artérias e veias.


Diabetes:
Por ser uma fonte de anti-oxidante, ajuda no controle do nível de açúcar no organismo, ajuda na limitação da absorção de insulina no corpo, devido ao seu elevado teor de fibras e na presença de polissacáridos e glicoproteínas, que permite uma melhor utilização da glicose.


Colesterol:
Como mencionado anteriormente, Aloe Vera é uma boa fonte de antioxidantes, que é bastante útil contra o colesterol e vários problemas relacionados com o coração. A superóxido-dismutase é um antioxidante encontrado na Aloe Vera que ajuda na proteção contra a oxidação por radicais livres, os antioxidantes ajudam a reduzir o acúmulo de colesterol nas paredes das artérias.


Créditos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!!
É o que nos motiva a fazer a cada dia o melhor dos melhores.
Bjs até a próxima...

DESTAQUE ↓↓↓

Natura Release_Guia prático da perfumaria

Na hora de escolher um perfume para ser sua marca registrada e até mesmo para presentear alguém especial, alguns fatores devem ser levados e...