05 novembro 2018

Projeto - Ajudar a quem?

O projeto Ajudar a Quem? foi idealizado por Aloma Bueno e Adilson Batista em 2014. Sempre focou em ajudar pessoas e animais, mas, desde o final de 2016, o foco tem sido ajudar os animais abandonados ou vítimas de maus tratos em Bonfim Paulista.
Infelizmente, isso não acontece em Bonfim Paulista. Muitas pessoas usam o distrito como despejo de animais. Muitas se dizem “donas” dos animais, mas não permitem sua entrada na casa, nem mesmo no quintal do lado de fora da casa, alimentando-os com pão amanhecido e com restos de comida na rua mesmo.  
Aloma e Adilson uniram-se à Marsely e muitas outras pessoas, também amantes dos animais vieram fazer parte dessa luta pela causa animal. 
Desde 2017, o grupo se reúne regularmente para organizar eventos e ações para angariar dinheiro para os animais. Inúmeros socorros foram feitos, mas, infelizmente, pouquíssimos resgates, pois o grupo não possui uma sede para abrigar os animais socorridos. É muito difícil conseguir lar temporário e o grupo não possui dinheiro suficiente para hospedar em hotel. Temos parceria com a Clínica Veterinária Rovet, do dr Rogério Longo em Bonfim, e outros veterinários parceiros nos ajudam conforme demanda.

Mais do que nunca o projeto Ajudar a Quem? precisa da ajuda das pessoas de bom coração.
Como você pode fazer isso?

  • Tornando-se membro do nosso grupo no facebook Ajudar a Quem? e compartilhar nossas ações e eventos. → www.facebook.com/groups/ajudaraquem
  • Tornando-se membro ativo do nosso grupo de whatsapp (16) 991189484 ou (16) 996260285.
  • Participar dos nossos eventos.
  • Comprar os Kits em Glenda Cheirinhos 100% da renda revertida para o projeto?

  • Comprar alimentos congelados da Piu Gusto Rotisserie parte da renda é revertida para o projeto contato → (16) 991331021
  • Contribuindo mensal ou esporadicamente com depósitos na conta poupança do grupo que pertence à tesoureira Marsely de Marco→  (Banco Itaú, agencia 0538, Conta Poupança: 06192-0/500 CPF: 164750108-39)
  • Contribuindo com nossa vaquinha solidária em prol da construção do abrigo → https://goo.gl/tmH9AA

 
Hoje o grupo conta com a ajuda dos seguintes membros: Aloma Bueno, Adilson Batista, Marsely de Marco, Lilian Carnot, Elizethe Barbosa, Celma Cerrano, Virginia Figueiredo, Irene Bortolin, Marilia Ingizza, Regiane Gasparin, Ana Rocha, Andréa Romero, Josemara, e muitos outros que não participam tão ativamente.
FeirArte Ribeirão e Fuxicando Ideias também apoiam essa causa!!!
Venha fazer parte você também! 
Texto - Marsely de Marco
Edição - Lilian Carnot
Fotos - Grupo Ajudar a Quem?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu cometário!!!
É o que nos motiva a fazer a cada dia o melhor dos melhores.
Bjs até a próxima...

DESTAQUE ↓↓↓

Natura Release_Guia prático da perfumaria

Na hora de escolher um perfume para ser sua marca registrada e até mesmo para presentear alguém especial, alguns fatores devem ser levados e...